sexta-feira, 8 de setembro de 2017

João, o Discreto









Se vivêssemos na Idade Média, este seria seu nome
Quando sai-me um, alma afora (pra onde foi o Pedro?), fica-me corpo e alma adentro, o irmão que, sim, conheço.
Não sei se irei antes dele, mas nunca poderia ir sem dizer algo relevante, de antemão, publicamente, mesmo q só pra garantir q algo eu disse.
O que, sabemos, eu e vocês, de verdade, verdade mesmo, dessas verdadeiras, é muito, muito pouco para traduzir
João, o Cavaleiro Discreto. João, o Cavalheiro Discreto.
Portanto,
JOÃO, O DISCRETO
O Tributo Em Vida que presto está longe de ser um agouro.
Ele sorri de graça, apoia de graça, não se importa em oferecer sem retribuição.
You name it. Ele faz ou tenta fazer.
Você e eu sabemos quem é o João.
Cada um com seu próprio prazer.
Chefe, desculpe-me em expor sua infinita beleza.
Tão discreta.
Mas alguém precisava fazer.
Dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário