Pra quem gosta de Pepsi Twist Light, é inexplicável.
O melhor refrigerante que se vende hoje em dia. Sem açúcar. Muito bom.
Deve-se imaginar que a Pepsi busca uma fatia no mercado com ele cada vez maior.
Eis a questão: Por que vive faltando?
É impressionante. Quando chega aos supermercados, eu já compro dois pacotes. É a demanda reprimida. Muita gente querendo e pouco produto na prateleira.
Seria normal se isso ocorresse uns meses e depois parasse.
Acontece que já faz uns 3 anos que é assim. Bobeou tá faltando. Vai entender.
Dá vontade de sugerir o slogan “Nunca tem porque vende pouco ou vende pouco porque nunca tem?” Seria uma alusão ao da Tostines, do Enio Mainardi, das antigas:
“Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?”, só que ao contrário.
“Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?”, só que ao contrário.
Esta dissonância cognitiva com o produto dá nisso.
Três anos ou mais para resolver um problema de distribuição.
Queria falar bem, pois é muito bom.
Vamos lá: é muito bom. Quando tem.
Vamos lá: é muito bom. Quando tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário