quinta-feira, 26 de maio de 2011

Outono/Inverno, pessoal! Vamos aproveitar?




Nossa, como é boa esta época do ano. O céu azul todos os dias. Aquele sol maravilhoso e o frio que permite roupas mais legais. Permite fogo. É muito bom.

Quase não chove e o tempo seco nas folhas caindo da árvore em frente à minha casa se harmonizando com o barulho crocante delas, das folhas, sem fim.


O dia curto, frio. Macarronada. Bebida quente e chocolate.
A grande diferença é que o frio eu controlo. O calor não. Posso combater o frio com o agasalho. No calor não posso instalar um ar condicionado à minha volta, na rua. O frio é mais higiênico.

Por mim o ano só teria outono e inverno. 

Você dirá: mude-se para um país com este clima.


Não, não. Só me deixe aproveitar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário