quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ctrl








Fazendo aqui logotipos. Pra quem não sabe, eu faço propaganda também.
Lidar com vetores, isto é, na Wikipédia diz “Em geometria analítica, um vetor (português brasileiro) ou vector (português europeu) é uma classe de elementos geométricos, denominados segmentos de reta orientados, que possuem todos a mesma intensidade (denominada norma ou módulo), mesma direção e mesmo sentido[1]. Em alguns casos, a expressão vetor espacial também é utilizada.”

Mas, e as curvas?
Tudo bem.

Pois é. Lidar com vetores é interessante.

Bom, aqui criando, voltando ao assunto.
No software, existem vários macro-comandos. Facilitam o processo. Você digita um código em vez de executar pelo mouse. Sei lá, facilitam...

Existe um muito importante, o Ctrl + Z, que é o “Desfazer”. Você volta de um a cinco comandos, se perceber que errou, por exemplo.

Tudo isso pra explicar que eu fui provar o molho do macarrão e cheguei com a colher muito rápido à boca.

Pronto, pingou.

Ctrl + Z, pensei.

Bom, daí lembrei-me da minha vida e me perguntei quantos Ctrl + Z eu daria. Pensei nos meus erros, acertos. Pensei.
Daí fui olhar no sistema e notei que o comando "Refazer" também existia: Ctrl+Shift+Z. Eu mal o conhecia.
Normalmente resolvo e corrijo depois de feito.

A pergunta ficou mais difícil:

Qual dos dois você mais daria?

Tudo bem.

Esta é uma pergunta retórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário