quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Foi cômico.

Luis Fernando Veríssimo

Fui dar um Google, curioso: “Cômicas crônicas”
Pronto. Ninguém menos. Luis Fernando Veríssimo com um blog,  “Crônicas cômicas”, o inverso.

Puts, pensei.

Por um lado orgulhoso, idéia parecida com a dele, por outro preocupado, idéia parecida com a dele. Só que tive depois dele, entendeu?

Bom, resolvi não esquentar porque me preocupo mais com meu caráter do que com minha reputação. Eu sei que não copiei. Odeio cópia. Sou ferozmente contra, quando se trata de direito autoral. Criei um slogan para uma conveniência gráfica, uma vez:  
Fiel à imagem. Leal a você. Defendia a qualidade da cópia com lealdade ao autor.

Ainda mais sendo este um dos caras que eu adoro. Ele é muito bom.

Merece colocar seu link: http://lfverissimo.blogspot.com/

Tragicômico? Irônico, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário