domingo, 23 de janeiro de 2011

Espaço visceral



Quando abri este espaço, os mais chegados disseram para eu continuar escrevendo. Para ter disciplina. Que estava excelente e tudo mais. Mas não precisava ter disciplina. Eu gosto muito de escrever. É uma necessidade.

Se não disserem para eu parar... Já está muito bom. Continuo.

Na verdade, se alguém, uma pessoa, duas, disserem, não me incomodo. Continuo.

Pensando bem, algumas pessoas podem mesmo dizer isso. Seria normal. Acho que não páro mesmo assim.

Tudo bem.

Se mais que algumas disserem... Não páro.

Se muitas pessoas disserem, eu NÃO PÁRO!


CASO TODAS AS PESSOAS DESSE MUNDO ME PEDIREM EU NÃO PÁRO!

QUERO VER QUEM VAI ME OBRIGAR!

TÁ PENSANDO O QUE? FAÇO O QUE EU QUISER, ENTENDEU??

NINGUÉM MANDA EM MIM...

VOCÊS VÃO VER!

Um comentário: