sábado, 29 de janeiro de 2011

Opinião



“Na minha opinião...”
Isto também incomoda.
Você pergunta uma coisa para a pessoa e ela diz isso.
Não sei exatamente por que me diz que é “na sua opinião”.
Se perguntei a você, é lógico que quero saber a SUA opinião! Ou, como quando me disse que, “pra ser sincero”, também não dava sua própria opinião até hoje, antes de dizer isso? Eu estava achando que você sempre dava a sua opinião. Sua cabeça era uma folha de papel em branco, até então?
Como assim “na minha opinião”?!? Normalmente você não tem opinião?
Preciso avisar que não quero a opinião de outro quando te perguntar alguma coisa?
Não seria o contrário? Dizer que na opinião de “Fulano” isto é assim – mas tão somente quando quer citar a opinião de alguém?
“Na sua opinião”? Não mude a minha sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário