sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retro visão.

Abriu o sinal. A Cayenne de trás com o farol nos meus olhos me lembra disso. O Chevette na minha frente morreu. Ao meu lado, o Corolla já percebeu e olhou pra outro lado, para não me oferecer passagem. Ele também "não vê" o meu pisca em sua cara. Tem um Uno atrás dele, coladinho, defendendo posição. O Chevette não liga. A Cayenne ligou o pisca e se enfiou na frente do Palio que vinha atrás do Uno. O Palio dá farol. O Corolla engasgou.  Entro passando o Chevette pela direita, na frente do Corolla. O Uno, atrás do Corolla não gostou, eu sei. Vai ter troco. Ele ficou magoado, porque fez tudo certinho, colou no babaca do Corolla, q não sabe guiar, engasgou. Ele, o Uno, bate no volante,e xinga, "é uma velha guiando, caralho! Só pode ser!". Já detectamos o inimigo, nosso rival. O Uno, enfurecido, começa a ficar indócil, ziguezagueando querendo passar a "velha" do Corolla. Confesso, que, com pista livre, olhando este maluco pelo retrovisor, me regozijo. Que bom que meu caminho é a Marginal à direita. Tchau, Uno. Quero muito esquecer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário