sábado, 22 de janeiro de 2011

Por você - no que deu



Por Você                                                        Por Você, amor
Eu dançaria tango no teto                                To sem teto, coloquei uns ladrilhos
Eu limparia                                                      Minhas mãos se machucaram nos trilhos
Os trilhos do metrô                                          Cheguei podre de cansado em Salvador...
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador...
Eu aceitaria                                                    A minha vida, pantera,
A vida como ela é                                           Não continua, hoje ela já era   
Viajaria a prazo                                               A viagem eu nem vou mencionar
Pro inferno                                                      No momento eu só quero ignorar
Eu tomaria banho gelado                                 Com pneumonia, e de cama eu até fiquei
No inverno...                                                   Eu tremia, parecia um nissei
Por Você!                                                       Por Você!
Eu deixaria de beber                                       Não bebia fumei erva da boa
Por Você!                                                       Por Você!
Eu ficaria rico num mês                                   Perdi tudo o que tinha na bolha
Eu dormiria de meia                                        Tive insônia e era pra te agradar
Prá virar burguês...                                          To pensando, inclusive, em te cobrar

Eu mudaria                                                    Não me chame nunca mais de Francisco
Até o meu nome                                            Nome sujo, ele virou um risco
Eu viveria
Em greve de fome                                           Eu nem como, eu apenas belisco
Desejaria todo o dia                                        No momento to pensando em separar...
A mesma mulher...                                         De Você!


Agora deu pra entender porque eu fui contra tudo aquilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário