sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Por você



Eu adoro esta música, mas não concordo com quase nada. Fico discutindo com ela sempre que toca. Veja:


Por Você
Eu dançaria tango no teto         Isso pode até ser, não sei.
Eu limparia
Os trilhos do metrô                  Nem a pau.
Eu iria a pé
Do Rio a Salvador...                Hahaha
Eu aceitaria
A vida como ela é                    Isso eu já faço, por mim.
Viajaria a prazo
Pro inferno                              Nem pronuncio esta palavra.
Eu tomaria banho gelado
No inverno...                           NUNCA.
Por Você!
Eu deixaria de beber                Acho que só por mim, mesmo.
Por Você!
Eu ficaria rico num mês            Fala sério.
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês...                  Não durmo de meia. Acho que o burguês aí só entrou pra dar rima, mas tudo bem.
Eu mudaria
Até o meu nome                      Cara, que falta de personalidade. A mulher não ia te querer.


Eu viveria
Em greve de fome                    Muito absurdo
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...                   Isso sim. Com certeza.

Acho que é por isso que gosto tanto dessa música. Fala um monte de mentiras para provar apenas uma verdade. O sofisma invertido.

2 comentários: